<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, setembro 27, 2006
Quem não sabe o que é o hi5? Acho que todos sabemos o que é... mas para quem não sabe aqui fica a explicação. Hi5 é dizer em inglês "dá cá 5!", aquilo que algumas pessoas dixem e depois batem as palmas das mãos umas nas outras. Mas neste caso estamos a falar de algo um pouco diferente. Neste caso o hi5 é um site a nivel mundial onde pessoas que não têm nada que fazer se registam e lá colocam as suas fotos, interesses, dados pessoais, etc. Depois essas pessoas que se registaram quase que obrigam outras pessoas suas amigas a registarem-se também pois o mail fica cheio de messangens a dizer «O não sei quantos registou-se e está a convidar-te por isso regista-te também!» e as pessoas que não conhecem registam-se.

Depois vimos fotos dos amigos, como essas que aparecem aqui em cima. E vamos pôr nossas fotos também. Há medida que vai passando o tempo o hi5 tem sofrido várias alterações tanto a nivel de conteúdos como de design, tendo agora desde rádios a a albúns de fotografias, fotografias para além daquelas que possuimos no nosso perfil.

Depois de registados podemos mudar muito o nosso perfil, colocando videoclips, pondo as nossas fotos, músicas favoritas ou mesmo adicionar amigos reais ou amigos virtuais ou grupos de pessoas.

Mas que graça tem isto? Epah sinceramente... nenhuma. Actualmente existem vários blogs que usam fotos disponibilizadas no hi5 para fazer troça ou mesmo elogiar alguns atributos fisicos. Casos de sucesso de blogs desses são o Hi5 Porcas e Hi5 Porcos, ou seja versão Mulheres e versão Homens. Estes blogs são o que mais de engraçado se pode tirar do hi5.

Acho que depois de ler este post, quando voltar a entrar no hi5 vai olhar para o site de uma maneira bastante diferente.

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge