<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, outubro 09, 2006
Bem, isto vem a proposito de um mail que recebi, que relatava a morte de um jovem, que estava na escola e bebeu uma lata de Coca-Cola Light e de seguida comeu Mentos de mentol e começou a ficar pálido e depois desmaiou e acabou por morrer no hospital.

Prontos, epah coitado do rapaz, se calhar não tinha internet, para ir ao YouTube ver vídeos como esse que está aqui em cima. Mas pergunto eu o que fará estas reacções. Epah a Coca-Cola não revela a fórmula a ninguém pensa-se que só duas pessoas têm acesso a fórmula e mesmo assim cada um só têm acesso a metade dela. Isto e manobras inventadas pelo gajo que pagou pouco mais de 2000 dólares pelo refrigerante mais vendido no mundo ocidental, pois porque os Islâmicos bebem Mecca-Cola (bastante religiosos, não?).

A Coca-Cola já sofreu muitos abalos, pois tal como os Hamburgers do McDonald's são feitos de carne de rato e minhocas a Coca-Cola é feita com folhas de Cocaína!!! Mas segundo o livro "Por Deus, Pela Patria e Pela Coca-Cola" de Mark Pendergrast, a receita é:

>Citrato de cafeína 1 onça (28,350g)
>Extrato de baunilha 1 onça
>Saborizante 2 1/2 onças
>Re. côco 4 onças
>Ácido cítrico 3 onças
>Suco de lima 1 quarto
>Açúcar 30 libras-peso
>Água 2 1/2 galões (3,785 litros)
>Caramelo o suficiente
>Misture o Ácido de cafeína e suco de lima em um quarto de água fervente e acrescente baunilha e saborizante quando frio.


Epah se a Coca-Cola põe drogas naquilo não sei, mas é bom enquanto não se come Mentos, pois eu acho que o rapaz morreu de gases porque há um otário (cujo eu não digo o nome) teve a infeliz ideia de experimentar e ficou na sanita durante uns diazitos.

Quanto aos Mentos não sei a receita, só sei que a empresa assegura que: "Podemos assegurar que o consumo de refrigerante de cola em conjunto com Mentos não causará nenhuma reação, pois enquanto bebemos, o gás CO2 é rapidamente dispersado.", ou seja acusam o CO2 da Coca-Cola de criar as explosões. Bem agora fica a dúvida, o mail e verdadeiro, a Cola com Mentos mata ou será tudo mentira?

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge