<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, outubro 06, 2006
Existem certas e determinadas pessoas que se julgam normais, mas é impossivel da minha parte concordar. Há pessoas normais que são pessoas que, vá, não dão muito gozo (pois, porque gozo todos da-mos) e há as pessoas problemáticas (que dão gozo várias vezes e pior dão gozo e publicam na internet).

O que acabaram de ver, é um caso bastante grave, pois é um tentativa de fazer uma apresentação de famoso jogo de luta Mortal Combat, mas com jovens problemáticos, que ainda por cima se julgam com muita graça.

Mas como em tudo na vida, há também casos problemáticos famosos. Tais como um que aposto que todas as pessoas já viram (se não viram o video está ai já a seguir), que é o caso do Fat Guy (Gajo Gordo) em que ele delira ao fazer playback da música Dragosteia Din Tei dos O-zone.

De frisar que o Fat Guy chegou a ir a canais televisivos, chegou a ter cartoons em jornais ou em animações flash um pouco por todo o mundo. Portanto aqui vai um conselho, se são problemáticos sejam-no com classe ou apenas cantem O-Zone.

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge