<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, outubro 02, 2006
Como é costume dizer: «Palavras para quê?». Este é o Senhor Coiso, que por sinal vê Coisas, pela Coisa que ele pensa, por isso Coiso Mergulhem nesta magnifica entrevista sobre um Coiso.

Pois é são as Coisas que Coiso se vêm no Coiso. É melhor que isto só o nosso amigo Emplastro, que afirma que o Pinto da Costa é o pai dele e o Vitor Baía a mãe. São estas coisas que preenchem o dia-a-dia do nosso povo, um povo amante da bola.

Depois dizem: Ah e tal o Apito Dourado e o Caso do Mateus, mas «a liga tem de investigar». A liga têm de investigar casos como o do Ronny que vão investigar o quê se está tudo à mostra? Têm e de investigar o senhor António Fiuza porque ele diz, o Gil Vicente não sei o quê e depois manda o chamado de «toma» aos jornalistas e aos suberanos da Liga.

Bem pode-se dizer que isto não é uma critica, mas vá um desabafo. «O Pinto da Costa é meu tio-avô».

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge