<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, outubro 05, 2006
Nos últimos dois dias, não actualizei o blog devido a um projecto em que estava a trabalhar. Vocês devem estar a perguntar, mas que projecto, por isso eu explico-vos. Se forem ao blog do Nuno Markl vão ver que está a decorrer um concurso para vandalizar o mupi dele na publicidade da Delta, publicidade essa cujo já critiquei.


Portanto podem ver as "vandalizações" no blog Galeria de Vandalismos Delta, criado pelo Nuno Markl de propósito para esta causa.

De referir que quem ganhar o concurso, vai ganhar aquele mimo que está no anúncio. Não, não é a menina, mas a máquina de café, que por sinal é bem catita. Por isso se quiserem ganhar têm de vandalizar. O concurso só está aberto até 22 de Outubro, por isso despachem-se.


Aproveitei e coloquei aqui em cima, como já devem ter reparado, a minha contribuição, se a quiserem criticar, comentem o post.

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge