<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, novembro 07, 2006
Isto é para aquelas pessoas que não ligam às coisas que se vêm no dia a dia mas que ninguém lhes dá importância. Primeiro vamos à Senhora Doutora Ministra da Educação, que todos os dias é vaiada, insultada, rebaixada e não liga nenhuma aos alunos, mas ela todos os dias aparece no telejornal, e de fundo ouve-se sempre: "Não às aulas de Substituição", e o que ela diz? Diz: "façam greves ou não, tou-me lixando, porque as aulas de substituição vieram para ficar!". Prontos parece que temos de estar 90 minutos a contar moscas, ou a dormir em vez de convivermos com os nossos amigos.

Mais banalidades, temos por exemplo um caso que vi hoje quando visitei o blog do Vizinho, que é as tampas de esgoto. è verdade quem é que olha para as tampas de esgoto? Acho que é raro uma pessoa olhar para elas, mas para mudar isso, os nossos amigos Japoneses inventaram as tampas de esgoto atractivas, que aposto que niguém passa despercebido. Para as verem cliquem aqui.

Quando chegamos ao pé de um amigo nosso e esse amigo possui uma alcunha, é impossivel chegar-mos ao pé desse amigo e chamá-lo pelo nome porque estamos sempre naquela de ouvir a alcunha e nunca o nome, claro que quando digo impossivel é impossivel excepto em casos excepcionais, ou seja quando fala-mos com o amigo ou quando fala-mos dele no nosso quotidiano.

E agora que chego ao fim deste post, claro porque este último video mostra a rainha das banalidades, e nem é perciso explicar, porquê e se for, epah aconselho-vos a consultarem um dentista rapidamente, vou banalizar um pouco vendo os MCA, para ver se ganho inspiração para o meu próximo post. Até Amanhã!

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge