<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, dezembro 20, 2006
...mais um aninho. Então devido a esse facto vou fazer uma eleição dos 3 sites que este ano mais contribuiram para o bom funcionamento da internet e dos 3 sites que só foram criados para ocupar espaço.

Os Melhores:

YouTube

Dispensa apresentações. O furor deste ano foi mesmo o YouTube, todos partilham videos, todos vêem videos através deste site. Foi criado em 2005, mas so este ano é que houve a explosão que levou que a empresa Google desembolsasse nada mais, nada menos que 1.65 biliões de dólares para conseguir ficar detentora do site.

Wikipédia

Já existe há alguns anos, mas está sempre a melhorar. O formato Wiki, que faz com que todos possam contribuir com as suas matérias, biografias, ajuda milhares de pessoas por dia a descobrir o que procuram. Outro facto que leva a estar em 2º lugar é estar em constante alargamento, contando já com 205 idiomas.

Linha Defensiva

O linha defensiva é um site brasileiro de apoio a remoção de virus, trojans, spywares e todos os restantes "Malwares". Com o apoio de pessoas especializadas em segurança informática, milhares de casos de infecções foram solucionados. Se por exemplo, possuirem aquele "worm" do msn que não pára de enviar mensagens do tipo: "Veja as minhas fotos - www.xxx.rrr/fotos.exe", dirijam -se ao site e o problema será solucionado em menos de nada.

Menção Honrosa:

Tradutor de Pitês para Português

Estão fartos de ler frases no msn ou sms, e não compreender o que vem lá escrito? Então a equipa do Portugal-a-Programar está a fazer um bom trabalho. O tradutor de pitês (=linguagem das pitas) para o nosso bom Português, já conta com 2234 palavras aprovadas, mas ainda faltam muitas, portanto se souberem algumas adicionem-nas. Dêem uma vista de olhos pela base de dados e desvendem as mensagens cifradas que recebem.

Os Piores:

Name Coder

Um site completamente inutil, quer dizer tem uma utilidade, que é escrever o nosso nome e o site dá-nos uma frase em que a primeira letra da palavra é uma das letras do nome, letras dos nome que vêem em sequência.

O Meu Frigo

Um blog de culto a frigoríficos, que já conta com 137 participações e como participar? Basta tirar fotografias ao nosso frigorífico e enviá-las para o mail da administração do blog.

Duarte e Blue, para que vos quero??

Este blog já é conhecido pelos leitores do meu cantinho, pois para mim este é sem dúvida o pior do ano. Um blog onde estudantes universitários fazem culto ao programa mais mediocre da história da tv - As pistas da Blue.
____________________________________________

E assim fica a minha avaliação dos sites do ano.
____________________________________________

Como ainda não devem ter reparado o Teoremas e Teorias, está a participar no TopBlog, por isso se vos apetecer contribuir para o sucesso deste blog, cliquem no banner que está na zona Informações no menu lateral.

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge