<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, dezembro 07, 2006
Sinto-me atordoado... Nem pensam o que eu descobri esta semana, mas que só hoje consegui engolir e divulgar. Não sei se isto vai fazer transtornos a alguns ou fazer com que opiniões sejam mudadas depois deste post, mas aqui vai. Um grupo de jovens universitários da região de Lisboa, que estudam nos seguintes estabelicimentos: Instituto Superior Técnico (IST), Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL), Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FML); juntaram-se e criaram um blog que, epah nem sei como dizer, um blog que serve de culto às PISTAS DA BLUE!

É triste saber como é que pessoas entre os 18 e os 30 se interessem por um programa destinado a crianças com 3 anos, mas que nem as crianças de 3 anos suportam ver. Aquilo é degradante, imoral e goza com a sociedade em geral. Um gajo anormal a cantar, com uma cadela azul que se chama Blue (original, não?!?), cadela essa que é a personagem principal e que é a única que não fala, pois nos desenhos animados até os sabonetes e as caixas de correio falam...

Não digo mais nada deixo-vos com pequenos trechos do que estes universitários dizem e deixo-vos o link para caso tiverem curiosidade visitarem.


"Vocês todos, meus amiguinhos que são, certo? (ceeeeeeeeeertoo!!:) )já devem andar a pensar nas minhas prendas, certo? (ceeeeertoo!!:) )... por isso, para vos ajudar, resolvi fazer uma pequena lista:

-Um útil e amigo bloco (à venda no ebay);
-Uma Cadeira de Pensar (também à venda no ebay);
-Uma Blue de peluche (também deve haver no ebay, mas procurem vocês);"


"Não entendo...se já musicais ao vivo do Noddy, da Floribella...e até do Bob, o Construtor... porque é que em Portugal ainda não há das Pistas da Blue?? Sim, porque noutros países há:(..."



Link: Duarte e Blue, para que vos quero??

PS: Encontrei também online uma petição com 461 assinaturas de pessoas que acham que o Apresentador de Pistas da Blue Duarte deve deixar crescer o cabelo. Se quiserem assinar devem seguir este link: Petição Online - Cabelo do Duarte

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge