<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, dezembro 29, 2006
Bem podia ser o título de um novo sucesso do Bob Sinclar, mas não é mesmo a geração onde estamos inseridos, uma geração a nível mundial, excepto no Irão, pois o YouTube é proíbido lá. Como já disse no Blog, várias vezes, para mim o YouTube é o melhor site de 2006, o que mais visitantes teve, e provavelmente o que mais uploads teve. Tal como eu milhões de pessoas gostam do YouTube. Algumas mais discretas, que não divulgam nada, outras mais desinibidos, que lá põe um videozito de cada vez, os famosos VideoCasters, que contam a sua vida através de videos, neste caso alojados no YouTube e por fim, os extremistas. Sim também existem fanáticos pelo YouTube, que sejam a inventar letras e músicas, fazer videoclips sobre o Site. Músicas e Clips que mais tarde lá são alojados.

Bem se são assim e querem divulgar as vossas músicas podem enviá-las para o meu mail que terei muito gosto em publicá-las aqui no meu espaço. O meu mail está no menu lateral e vai servir para quê? Vai servir para enviarem as vossas opiniões sobre o Teoremas e Teorias, para colaborarem com ideias para o blog, para enviarem temas para serem críticados, ou mesmo só para manter diálogo via e-mail.

Ah e já agora, uma boa entrada, com os dois pés, pois é que se entrarem só com o direito ficam sujeitos a ficar sem o esquerdo que fica perdido em 2006. Feliz 2007!

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge