<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, janeiro 05, 2007
... em todos os blogs nacionais. Só para as visitas aumentarem um pouco, vou seguir o conselho do meu Amigo blogger Zé Pedro o gajo do Catano.

Elsa Raposo - O vídeo Caseiro!

Como todos sabemos a Srª Dona Elsa Raposo é uma Meretriz Psicótica, mas em relação a isso nada podemos fazer. Já o Sr Mário Esteves é um Alpinista do Socialite Preconceituoso. Mas em relação a isso também nada podemos fazer. E o que podemos fazer nós, perguntam vocês. Podemos tentar fazer as figuras que estas duas personagens já nos habituram a presenciar. Tal como este beijo entre a Elsinha e a Sofia Aparicio...

Agora outro caso. Daniella Cicarelli em Espanha apanhada pelos paparazzi. Também foi uma cena que penso que todos nós já presenciamos, foi um caso que foi falado no jornal 24 horas (o jornal cor-de-rosa) e nas revistas todas. Esse caso já foi utilizado como suporte para a publicidade brasileira do Ministério da Saúde.

Bem agora como o Fim-de-Semana está a porta... que poderei dizer... Bom Fim-de-Semana, acho que assim fica bom.

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge