<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, fevereiro 21, 2007
...depois, ele volta à carga! É verdade o Teoremas e Teorias esteve uma semana e meia de férias, e não acabou como algumas pessoas devem ter pensado... Pois eu não quero que este meu espaço de divagação entre para as estatísticas de blogues enterrados precocemente!

Porquê que não apareces por cá à quase duas semanas Cogumelos69? A resposta é simples! Trabalhinho... sim trabalhinho... esta semana de festejos Carnavalescos deu cabo aqui do vosso amigo... Muitas organizações, muitas festas, muitos disfarces, muitos convívios.. enfim muito de tudo um pouco. Mas a principal razão não é nenhuma destas... a principal razão é o trabalho que o fórum P.I.C.A. me tem dado. Me tem dado porquê? Porque sou moderador global e o fórum esteve em remodelações e aqui o Je (ena pá! Já ando a falar francês...) teve a trabalhar arduamente! Para quem não sabe o P.I.C.A. é um programa televisivo que passa diáriamente na 2: por volta das 20.30h.

Agora passando às novidades... acho que não há novidades interessantes esta semana tirando a demissão do nosso amigo Alberto João Jardim, que infelizmente se vai recandidatar... são coisas da vida, e a vida é assim feita de coisas.


Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge