<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, abril 03, 2007
Aqui estou eu mais velho do que quando parti... mas isso acho que apesar de ninguém se lembrar todos sabiam... Após dois dias quase exclusivos para dormir, volto a este que é, vá digamos um amigo a quem podemos denunciar os nossos devaneios. Vou começar por dizer que voltei de Espanha mais português do que quando parti (isto por ter cantado mais vezes o Hino Nacional numa semana do que no resto da minha vida) e quando saio do autocarro dou com a minha mãe a perguntar-me "Então filhinho que trazes?" e eu sem mais respondo "Trago uma valente gripe, dores musculares, febre e uma ressaca descomunal...". E como ainda não estou a 100% não sei bem o que vos diga... mas o que sei é que há uma música que não me sai da cabeça e acho que é com ela que vos deixo, até dias melhores chegarem... Até já!


Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge