<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, maio 25, 2007
...do post entitulado "Português? Só se for dos Açores!", venho por esta via clarificar certos pontos que me foram indicados por um natural da ilha do Faial de nome Artur ao qual deixo desde já um abraço. Eu no post supra indicado revelei que Avril Lavigne enquanto quanta português parece ser dos Açores, cometi um equívoco que passarei a expôr: Afinal não é nos Açores que se fala assim... pois os Açores são um arquipélago de 9 ilhas e só numa é que com pronuncia se fala, na de S. Miguel. Então por isso quero pedir desculpas ao Artur e todos os outros açorianos (que não são de S. Miguel) que de certa forma se tenham sentido ofendidos com o conteúdo do post. E só para finalizar o post deixo uma música com a bela pronuncia da ilha de S. Miguel.. deixando um pedido de tradução.


Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge