<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, junho 03, 2007
Eu já choro de tanto rir! Estava eu sem nada para fazer e então decidi ir ao amigo Google e pesquisar pelo meu nick a ver o que aparecia, e descobri que sou mais famoso do que pensava... Não é que o site oficial dos MCA fala de mim... Não acreditam!? Podem ver aqui em baixo a transcrição do site ou ir ao próprio site confirmar, clicando aqui.


Isto é a sério e não levem isto a mal... =)


Os blogs Anti-Morangos (http://antimorangos.blogspot.com ) e Teoremas E Teorias (http://teoremaseteorias.blogspot.com ) dizem que 4Taste copiaram música frances dos Linkup! Só podem estar a mentir... ou será mesmo verdade? A música dos LinkUp chama-se "Mon Étoile". Pois... quem fala destas coisas de uma maneira tão estúpida, só pode estar a querer "tirar" a fama aos 4Taste, não é? E não são os únicos, porque os D'ZRT faziam o mesmo... mas com músicas japonesas.


Como já vos disse, não levem isto a mal! Assinado da Natacha Belanov (11º ano de Humanidades)


P.S.: - Mas se estiverem zangados e muito tristes, nós vamos dar cabo de quem fala mal dos 4Taste! Aqui vai um texto enviado para o blog "Teoremas e Teorias" que a Joana (7º ano) escreveu e o nick é : joaninha_viegas :


joaninha_viegas : "Olha lá, ó Cogumelos69, pelo as informações que tenho, digo desde já que TENHO O ÁLBUM DOS 4TASTE E DOS D'ZRT, NÃO SOU ANTI-MCA E ISSO NÃO NEGO, Ó cogumelo espremido, AHAHAHAHA! ELES COMPORAM AS SUAS PROPRIAS MUSICAS E TU E OS GERENTES DO BLOG ANTIMORANGOS SÓ CRIARAM ESTE BLOGS PARA QUE HAJA MENOS FÃS DOS MORANGOS, O QUE EU SOU! EU NÃO SOU CONTRA OS MCA, SOU CONTRA AQUELAS PETIÇOES ONLINE PARA ACABAR COM OS MORANGOS, etc. Mais não digo, pk, Cogumelos69, não paxxas de um imbecila! AHAHAHAHEHEHEH! Xau!"



Bem só tenho umas coisinhas a esclarecer. Estes comentários vêm de encontro ao post "Moniz apanhado outravez!" publicado em Janeiro deste ano. Em segundo lugar, não fiquei de maneira nenhuma ofendido com o post, bem pelo contrário, até ia caindo da cadeira de tanto rir. E por último... minha gente aprendam a escrever...

"Falem mal ou falem bem, o que importa é que falem de mim".

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge