<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, junho 23, 2007
Bem aqui estou de volta após uma temporada de Exames Nacionais. Volto hoje com a promessa de um post que poderá vir a mudar a mentalidade de muitos! Ao longo deste tempo sem actualizar o Teoremas e Teorias, tenho vindo a acompanhar os desenvolvimentos do blog do Nuno Markl onde este tem vindo a falar de um fenónemo chamado de Arrebatamento. Este tema foi levantado devido a um cd que recebeu em casa enviado pelo Pastor Adelino de Sousa. Mas se quiserem saber mais detalhes acerca deste fenómeno ouçam este podcast. Tem 14 minutos eu sei, mas cada segundo vale a pena ouvir. Se gostaram destas declarações proponho que façam o download completo desta obra intitulada de "O Que Fazer Após o Arrebatamento da Igreja?" através deste link.

Em consequência disto eu visualizei uma grande obra cinematográfica e então coloquei mãos à obra e criei um pequeno trailer que poderá servir para muitos realizadores...

Desde já agradeço ao Pastor Adelino de Sousa e ao grande Nuno Markl pois sem eles nada disto seria possível.

PS: Se virem este trailer no blog do Nuno Markl, não é coincidência fui eu que lhe enviei o link para ele ver. Bom fim-de-semana!

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge