<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d2212227728182256049', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, fevereiro 03, 2008
Como disse as novidades iriam continuar no Teoremas e Teorias! Como é sabido o T&T, (agora dá-me para abreviar o nome do blog, e olha que fica bem catita), é um meio de divulgação de descontentamento com várias actividades mundiais, como o PiTeX, os MCA, o governo... Desta feita este espaço cibernético tem novo inimigo! Os EMOs!

Cada dia que passa vejo mais EMOs a passearem pelas ruas, a invadirem o espaço das pessoas comuns... Mas que raio é um EMO estão muitos de vós neste momento a perguntar... Então aqui vai uma pequena descrição com base em factos por mim observados e por pesquisas na internet:



-> De onde vem a palavra EMO?

EMO é uma palavra derivada da palavra inglesa Emotional (Emocional).

-> O que caracteriza um EMO?

* Uso de maquiagem excessiva (quer seja mulher ou homem);
* Vestuário cujo cores predominantes são: Preto, Roxo e Vermelho;
* Vestuário derivado do Punk-Rock;
* Uso de Correntes;
* All Star como calçado predominante;
* Uso de franja que tapa um olho por completo;
* Possibiladade de encontrar cicatrizes nos pulsos (fortes tendências suicidas);
* Bandas Musicais favoritas: My Chemical Romance, Simple Plan, Panic! At the Disco, Fall Out Boy...;
* Sempre acompanhados com máquina fotográfica ligada no modo Black & White;
* Passam mais de metade do tempo deprimidos e a chorar;
* (...).

Por estes e outros motivos este vosso camarada de armas vai se submeter a uma transformação! Vou me tornar EMO por uns tempos de forma a relatar a triste vida que estes individuos tomam! Na tentativa de abrir os olhos a esta juventude em dúvidas do que quer ser e de reconverter os jovens que se perderam!



PS: Se me perder pelo caminho, autorizo qualquer pessoa que me reconheça a dar-me uma chapada de modo a atinar!

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge