<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d2212227728182256049', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, fevereiro 07, 2008
E o processo já começou na tentativa de me converter naqueles bicharocos estranhos que são os EMOs...

Para começar a metamorfose optei por procurar videos no youtube (lado a lado com a Ká winna) e sem dúvida ela achou aquele video que me mostrou bem o que um EMO é(quero um destes pelo Natal!):

E depois comecei a adquirir uns quantos cds de bandas EMO de forma a entender as mensagens por detrás do pensamento dos bicharocos... E posso afirmar que já tenho umas que não saiem da cabeça tipo esta:

Over 'n' Out!

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge