<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d34763491\x26blogName\x3dTeoremas+e+Teorias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://teoremaseteorias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://teoremaseteorias.blogspot.com/\x26vt\x3d-2136144602760941217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, fevereiro 03, 2008
No fim de uma época atribulada de exames tenho finalmente tempo para visualizar televisão e com isto deparo-me com o que? Anúncios cada vez mais deprimentes... Com slogans ... adivinhem ?? Ainda mais deprimentes... desde de: " Na casa da albertina há sempre mebocaina", até a um fantastico " é fácil é como encontrar um trevo na tromba do elefante"...Isto só para referir alguns. Mas, a tal assunto irei dedicar em breve um post. De momento dedico este espaço apenas à critica de uma publicade que concerteza todos já ouviram e que acho extremamente irritante " LOGO".



É que fica no ouvido devido à quantidade de vezes que repetem a palavra ... Utilizo esta publicidade para publicar uma teoria original. Eu creio que existe uma explicação mais lógica para o facto do mediterrânio ser uma aglomeração de àgua a uma temperatura ligeiramente superior à do oceâno atlântico, ou seja, de a água aí existente ser quente ( para os mais incultos ).



Então...Pode-se começar por dizer que :
os paízes da Europa que se encontram perto do Mediterrânio são latinos,
latinos são quentes,
logo peixes dessa zona são latinos,
logo são quentes,
logo sua temperatura interior é mais quente,
logo a sua urina é quente,
logo como urinam para o mar o água aquece,
logo àgua do mediterrânio é quente,
logo andamos a nadar em urina de peixes latinos,
logo somos parvos...
e pergunta o caro leitor porquê?

Porque deslocamo-nos até à praia, poluimos o ambiente e contribuimos para o aquecimento global, enquanto que em vez disso podiamos ficar em casa encher a banheira/piscina de urina, àgua, areia e sal que tinha o mesmo efeito...

Acerca de Nós

 A minha fotografia
Nome: Cogumelos69
Localização: Marinhais, Santarém, PT

Incompreendido por natureza. Possivelmente enviado por seres alienígenas para estudar e criticar a cultura Portuguesa. Desenvolveu um problema psicológico que o levou a criticar o Mundo em geral, como passatempo.

 A minha fotografia
Nome: Ká winaa
Localização: Salvaterra de Magos, Santarém, PT

Autêntica SMRH! E também um ser incompreendido pelos outros pois julga ter como missão no mundo fazer a humanidade sorrir!

badge